Com a reformulação e o aprimoramento das políticas de valorização do setor de Tecnologia do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ-RN), a Secretaria de Tecnologia da Informação do TJRN (SETIC) obteve, neste ano, o reconhecimento nacional pela implementação de boas práticas inseridas no dia a dia do Poder Judiciário potiguar.
Esse trabalho desenvolvido pela equipe da unidade influiu na pontuação referente ao ranking do Painel do iGovTIC-JUD, do Conselho Nacional de Justiça. Entre os 94 órgãos do Poder Judiciário brasileiro, o Judiciário potiguar ficou em 17ª lugar entre todos os tribunais do país.
O resultado é considerado como de excelência de nível máximo no ranking, parâmetro que avalia o nível de maturidade da gestão tecnológica, na qual o TJ do Rio Grande do Norte conquistou pontuação de 93,52, um aumento de 6,52 pontos em relação ao ano anterior.
Para o secretário de Tecnologia da Informação do TJ-RN, Gerânio Gomes, a evolução percebida em um ano “se deve à reestruturação da equipe de tecnologia, de aquisição de novos equipamentos, mais modernos, de estabilização de links de transmissão de dados, além de muita governança para acompanhar as áreas mais deficientes e melhorar a performance”.
O post BONS FRUTOS NO TJ-RN: Secretaria de Tecnologia da Informação é destaque em ranking do CNJ apareceu primeiro em JuriNews.