Com uma gestão amplamente aprovada, o presidente da OAB Amazonas, Jean Cleuter, chega próximo ao fim do seu primeiro mandato consolidando a união da advocacia amazonense e vai disputar a reeleição para o triênio 2025-2027.
Graças a um trabalho comprometido e dedicado às principais causas da advocacia, Jean Cleuter pautou sua gestão em conquistas importantes através de ações e programas desenvolvidos pela Seccional amazonense e na entrega de serviços, como o Clube da OAB recentemente inaugurado.
“Comprometimento é mais do que apenas cumprir as tarefas. É acreditar no que fazemos e dar o máximo de si. Muito honrado em fazer parte de uma OAB inclusiva, acolhedora e plural”, disse Jean Cleuter.
Ele tem ao seu lado importantes nomes da advocacia amazonense como parceiros de gestão, entre eles, o ex-presidente da OAB-AM, Marco Aurélio Choy, sua atual vice Denize Aufiero, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas (CAAM), Alberto Simonetti Cabral Neto, a advogada Omara Gusmão, além do apoio incondicional do também amazonense, o presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti.
Diante da aprovação da gestão de Jean Cleuter à frente da OAB-AM, a tendência é, até o momento, de que as eleições ocorram em chapa única.
O pleito, marcado para o dia 19 de novembro de 2024, elegerá a nova diretoria da OAB-AM, bem como membros do Conselho Seccional, Conselheiros Federais, a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e das Subseções para o triênio 2025/2027. As eleições serão realizadas de forma presencial, das 9h às 17h, na Arena da Amazônia, em Manaus, e em outros locais definidos para os municípios do interior.
O post Eleições OAB-AM: Jean Cleuter consolida união na advocacia amazonense e vai disputar reeleição apareceu primeiro em JuriNews.