A Justiça determinou que o jovem Stanlley Gabryell Ferreira pague uma pensão de 2/3 de um salário mínimo para a família de Kassandra de Sousa.
Stanley está preso na Cadeia Pública de Altos desde o dia do atropelamento em que morreram Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira, na noite de 7 de outubro de 2024, na Zona Sul de Teresina.
A pensão foi determinada em R$ 941,33 por mês. O dinheiro será um auxílio para alimentação das duas crianças que sobreviveram ao acidente, filhas de Kassandra, uma menina de 11 anos e a bebê de dois anos. A decisão foi tomada em tutela de urgência, já que Stanlley não foi ainda julgado pelo caso.
“Nos termos do art. 948, II, do Código Civil, no caso de morte do provedor, a indenização, sem exclusão de outras reparações, poderá consistir na prestação de alimentos àqueles aos quais o morto os devia, tendo em conta a duração provável da vida da vítima”, escreveu na decisão o juiz Édison Rogério Leitão, da 6ª Vara Cível de Teresina.
A decisão foi assinada no dia 5 de novembro, e publicada no dia 14 no sistema da Justiça do Piauí, e se refere ao processo de acidente de trânsito, a que Stanlley responde. Ele responde ainda a outro processo, por homicídio culposo, em que responde junto com o namorado Pedro Lopes, conhecido como Lokinho
O post Namorado de influenciador preso por atropelamento deve pagar pensão para filhas de vítima apareceu primeiro em JuriNews.