A Polícia Civil de Goiás deflagrou a Operação Ádvena nesta quinta-feira (7), prendendo três suspeitos e cumprindo onze mandados de busca e apreensão em nove cidades nos estados de Goiás, Mato Grosso, e Distrito Federal. A ação, coordenada pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde, contou com o apoio das polícias civis das regiões envolvidas.
As investigações estão focadas no assassinato do advogado Cássio Bruno Barroso, morto a tiros no dia 3 de outubro na porta do escritório BBM Advocacia, na Avenida Eurico Veloso do Carmo, por volta das 13h10. Imagens de segurança mostram que dois homens chegaram ao local em um carro e dispararam contra Barroso. A principal hipótese é que o crime tenha sido motivado por razões relacionadas ao exercício da profissão.
Os suspeitos monitoraram o advogado por dias, utilizando drones e rastreadores veiculares. Informações da Polícia Civil de Goiás indicam que os criminosos, vindos de outros estados, chegaram a Rio Verde em setembro. “Os presos na operação devem responder, junto aos outros envolvidos já detidos, por homicídio qualificado e organização criminosa”, informou a corporação.
O post Suspeitos de matar advogado em porta de escritório em Goiás são presos pela Polícia Civil apareceu primeiro em JuriNews.