Ultimas notícias

Justiça do Amazonas torna réu campeão do BBB 24 por violência psicológica após ameaçar modelo com arma

Notícias

O campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, tornou-se réu por violência psicológica na Justiça do Amazonas. A decisão, assinada pela juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo no último dia 8 de abril, foi divulgada nesta quarta-feira (16) pela Rede Amazônica.

O processo foi motivado por uma denúncia da modelo Tamires Assis, que relatou ter sido ameaçada com uma arma durante uma videochamada realizada em julho de 2024, cerca de um mês após os dois viverem um breve relacionamento iniciado no Festival Folclórico de Parintins. Segundo Tamires, o ex-BBB exibiu uma arma de fogo e a ameaçou durante a ligação. A modelo registrou um print do momento e obteve uma medida protetiva na época.

A investigação da Polícia Civil do Amazonas apontou que Davi também incitou ataques virtuais contra a modelo, usando suas redes sociais para mobilizar fãs contra ela após a concessão da medida protetiva. Em agosto, a corporação chegou a solicitar a prisão do ex-participante do reality por violência doméstica, mas a Justiça ainda não decidiu se acata o pedido.

O ex-BBB também se envolveu em outras polêmicas recentes, incluindo o fim do relacionamento com a ex-namorada após ela sofrer um aborto espontâneo, e um episódio em que foi conduzido à delegacia e teve o carro apreendido por se recusar a fazer o teste do bafômetro durante uma blitz em Salvador.

Davi Brito segue respondendo ao processo em liberdade.

O post Justiça do Amazonas torna réu campeão do BBB 24 por violência psicológica após ameaçar modelo com arma apareceu primeiro em JuriNews.

 

Leave a Reply