https://i0.wp.com/amplojuridico.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Logotipo-de-Noticias-Geral-Generico-Azul-escuro-Vermelho-e-Branco.png?w=500&ssl=1
A Justiça de São Paulo condenou uma mulher a quase 50 anos de prisão pelo assassinato dos próprios pais. O casal foi morto em 2010, em Santana da Parnaíba, no interior de São Paulo. Além da filha, o seu namorado também foi condenado a 42 anos e oito meses de prisão em regime fechado pela participação no crime.
Roberta Nogueira Tafner de Sousa e Willians de Sousa foram levados à júri popular na última semana, no Fórum de Barueri (SP). Os dois foram considerados culpados. Segundo a acusação, a filha teria matado os pais, com ajuda do namorado, para ter acesso à uma herança milionária. A advogada Tereza Maria do Carmo Nogueira Cobra, de 60 anos, e o empresário Wilson Roberto Tafner, de 64, foram mortos a facadas.
Os autores negaram o crime novamente durante o julgamento. Roberta e Willians foram condenados pelo duplo homicídio triplamente qualificado por meio cruel, motivo torpe e recurso que dificultou a defesa das vítimas.
Em 2016, o casal chegou a ser absolvido por outro júri popular. Mas, no ano seguinte, o julgamento foi anulado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a pedido da defesa das vítimas. O TJ-SP considerou que a absolvição foi concedida sem que testemunhas importantes fossem ouvidas.
O post Justiça condena mulher a 50 anos de prisão por matar os pais em São Paulo apareceu primeiro em JuriNews.