Em Santa Catarina mais de 100 advogados já conseguiram economizar além de sua anuidade da OAB-SC. Juliano Mandelli, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAASC), apresentou na sessão do Conselho Estadual da OAB-SC, na última sexta-feira (21), o aplicativo PopUp CAASC, que permite visualizar o retorno da anuidade para cada advogado, em tempo real, utilizando os serviços e convênios disponibilizados pela instituição à advocacia catarinense.
Já são quase quatro mil advogados utilizando o aplicativo em apenas três meses. “Foi com uma solução tecnológica que encontramos a forma de mostrar para nossos colegas que todos os serviços utilizados, como convênios, Einstein Conecta, Escritórios Compartilhados, campanhas de saúde, além de outros benefícios e serviços, contabilizam o valor para a advocacia, podendo até superar o valor da anuidade”, explicou.
Na mesma sessão, que aprovou as contas da CAASC referente ao exercício 2023, Mandelli ainda anunciou que durante sua gestão foram realizados investimentos recordes em parcerias com a OAB-SC no valor de R$ 10 milhões até o momento, com previsão de mais R$ 4 milhões até o final do ano, que viabilizaram investimentos em sedes e salas para a advocacia catarinense.
ANUIDADE DE VOLTA
A CAASC patrocina uma série de serviços através do investimento da anuidade paga pela advocacia, como as consultas online com os médicos do Einstein, a Assessoria Esportiva, campanhas de saúde, colônia de férias, vacinas, acesso ao JusBrasil, mais de 40 escritórios compartilhados, mais de dois mil convênios em todo Estado, entre outros.
A utilização dos serviços é contabilizado no painel Economizômetro, através de um extrato, em que os advogados conferem os valores que representam aquele benefício, visualizando o retorno da sua anuidade.
CASHBACK
A cada inscrição paga em eventos realizados pela CAASC há cashback e o valor indicado é repassado à OAB-SC para abater na anuidade do próximo exercício.
O post ANUIDADE DE VOLTA: Advocacia catarinense obtém retorno de valor pago através de aplicativo da CAASC apareceu primeiro em JuriNews.