A influenciadora Deolane Bezerra, de 36 anos, foi libertada nesta sexta-feira (6) após passar duas noites detida na Colônia Penal Feminina do Recife, conhecida como Bom Pastor. A prisão preventiva foi decretada devido a suspeitas de seu envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A mãe de Deolane, Solange Bezerra, também foi presa na operação.
A Polícia Civil de Pernambuco confirmou a prisão, e, durante audiência de custódia, a Justiça decidiu manter Deolane detida, mesmo com a apresentação de um habeas corpus. A defesa da influenciadora pede que ela responda ao processo em prisão domiciliar, e o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) informou que o caso corre em sigilo.
Além das prisões, bens de luxo, como carros, imóveis e aeronaves, foram sequestrados, e o bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões foi determinado, abrangendo 18 investigados.
Os advogados de Deolane Bezerra afirmam que ela colaborará com as autoridades para esclarecer os fatos e ressaltam que informações falsas ou confidenciais divulgadas de forma indevida poderão acarretar sérios danos à imagem da influenciadora.
O post Deolane Bezerra é solta após passar duas noites presa na Colônia Penal Feminina do Recife apareceu primeiro em JuriNews.