O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT-MS) elegeu, por aclamação, nesta sexta-feira (6), os desembargadores Tomás Bawden e César Palumbo para os cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente, para o biênio 2025/2026. A decisão também definiu a composição das Turmas e colegiados, além da direção da Ouvidoria e da Escola Judicial.
O atual presidente do TRT-MS, desembargador João Marcelo, agradeceu o apoio recebido durante sua gestão e ofereceu colaboração à nova administração. “Desejo uma excelente gestão à nova diretoria e estou pronto para contribuir”, afirmou.
Os novos dirigentes receberam o apoio de colegas, como os desembargadores Nicanor Araújo, Francisco Filho e João de Deus, que elogiaram a experiência e preparo de Bawden. O desembargador Márcio Thibau destacou a expectativa de uma gestão eficiente.
Tomás Bawden, eleito presidente, ressaltou a honra e responsabilidade do cargo, destacando a confiança dos colegas. Já o vice-presidente eleito, César Palumbo, reafirmou seu compromisso com a nova administração e o apoio ao presidente.
Além disso, Francisco Filho continuará à frente da Escola Judicial, enquanto Márcio Thibau assumirá a Ouvidoria, com João de Deus como vice-ouvidor. A juíza Ana Paola Emanuelli Balsanelli seguirá como Ouvidora da Mulher.
Redação, com informações do TRT-MS
O post Nova diretoria do TRT-MS para biênio 2025/2026 é eleita apareceu primeiro em JuriNews.