A Justiça de São Paulo anulou uma condenação de estupro de uma massagista contra Thiago Brennand e absolveu o empresário pelo crime sexual. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (11). Cabe recurso.
Ele, no entanto, segue preso. Tem mais três condenações por outros crimes _dois estupros e uma lesão corporal.
A decisão que o absolveu pelo estupro da massagista foi dada recentemente por uma das câmaras do Tribunal de Justiça (TJ), que representa a segunda instância da Justiça. Os desembargadores atenderam pedido da defesa de Brennand para revisar a sentença do julgamento de janeiro deste ano da primeira instância da Justiça.
Nesse caso, o empresário havia sido condenado a 8 anos de prisão em regime fechado por estuprar a massagista na residência dele em Porto Feliz, interior paulista. O crime foi cometido em 2022, segundo o Ministério Público (MP).
Mas o advogado Roberto Podval, que defende Brennand, recorreu da sentença numa câmara de revisão criminal do TJ.
Por dois votos a favor e um contrário, os magistrados entenderam que não havia provas de que o empresário estuprou a vítima. O réu sempre negou o crime e havia dito que a relação entre ele e a mulher tinha sido consensual.
O post Thiago Brennand: Justiça de SP anula condenação por estupro de massagista e absolve empresário apareceu primeiro em JuriNews.