Ultimas notícias

Esportes de Sorte: MP pede arquivamento parcial de investigação contra bet, Deolane e Gusttavo Lima

Notícias

O Ministério Público de Pernambuco (MP-PE) pediu nesta segunda-feira o arquivamento parcial do processo contra a empresa Esportes da Sorte, investigada desde a deflagração da Operação Integration pela Polícia Federal (PF) em setembro deste ano. Na época, a ação resultou na prisão da advogada e influenciadora Deolane Bezerra e no indiciamento de Gusttavo Lima por suposta participação em um esquema de lavagem de dinheiro e práticas de jogos ilegais. Uma ordem de prisão chegou a ser emitida em nome do cantor sertanejo, mas foi revogada por determinação da Justiça de Pernambuco em setembro deste ano.

O parecer do MP responde ao pedido de manifestação em relação ao caso feito na semana passada pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12⁠ª Vara Criminal de Recife. Ao considerar o andamento da regulamentação das bets no Brasil, a promotora atuante no caso, Mariana Pessoa de Melo Vila Nova, pediu o arquivamento de parte do inquérito relacionado à prática de lavagem de dinheiro através das bets administradas pela Esportes da Sorte.

A manifestação do MP, no entanto, orienta a continuação de parte do inquérito que investiga crimes de lavagem de dinheiro provenientes de jogo do bicho, acusação que também decai sobre o CEO da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho, e de seu pai, Darwin Henrique da Silva. 

O post Esportes de Sorte: MP pede arquivamento parcial de investigação contra bet, Deolane e Gusttavo Lima apareceu primeiro em JuriNews.

 

Leave a Reply